;

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

História de um Cavaleiro "Death-Knight"


Em "Akelonia", enfrentei varios desafios desde o começo do meu treinamento de guerreiro, no meu level 1,comecei no campo de treino na cidade de Armia onde vivia matando varios porcos selvagens para me acustumar com os outros mosntros bem ferozes fora da cidade.Ai em um certo dia com o level 35 meu chefe "Chefe de treino" me mandou começar a caçar fora da cidade, ja estava começando uma nova etapa na minha vida eEu era um jovem com um proposito na vida de se tornar um Cavaleiro do Reino onde vivom "Armia".Quando cheguei no level 116 fui para minha primeira missão de derrotar varios monstros que entraram no solo Sagrado no campo de combate em Armia,eles sofreram uma grande derrota foi uma grande conquista para mim e meus companheiros de combate "Claus e Arthorn"e depois de varias semanas na Floresta fomos convocados para outra batalha de derrotar um velho Cavaleiro muito famoso em "Akeloni"chamado "Kayzen" que foi morto a varios séculos atras, e feiticeros maléficos envocaram ele e seu coração se tornou negro e se tornou um puro cavaleiro negro cheio de maldade ,essa não foi uma simples batalha ele tinha um exercito de esqueletos foi uma batalha muito sangrenta perdemos muitos companheiros mais no final só restaram 3 de nós guerreiros "eu(Death-Knight) Claus e Arthorn" e restou só o Cavaleiro Negro(Kayzen) nós 3 corrremos com nossas espadas e perfuramos o Cavaleiro Negro ,com sua barriga sangrando Kayzem olhou para nós e nos disse :agradeço à vocês por me libertar desse mal que me consumia !, no fundo percebi que o Kayzem era um bom cavaleiro só que tava no dominio do mal.Depois dessa batalha sangrenta voltamos para a cidade eu ,Claus e Arthorn fomos convocados para ir ao Castelo de "Akeloni" o reino queria nos ver, ficamos muito felizes,quando nós nos encontramos com o rei ele nos nomeou cavaleiros de "Akeloni"nossas vidas acabaram de muda,apenas o inicio de uma nova etapa estava por vir.Logo que fomos passar a noite nas redondesas do Castelo descubrimos que "Armia" estava infestada de Hidras no Subsolo de nossa cidade, muitos guerreiros foram convocados para derrotar aquelas pragas, uma batalha inesquecivel numca me esquecerei dela varios guerreiros e cavaleiros batalhando juntos como se não ouvesse diferença de level,demoramos para derrotar todas as Hidras não deixamos uma sequer levantar .Depois de varios dias de paz eu e meus companheiros fomos premiados pelo rei com uma nova capa para nos proteger que nos deixava mais fortes,depois de muitos messes de treino e batalhas cheguei ao level 321 uma grande e importante vitória estava por vir em minha vida, mais tinha uma grande batalha que estava por vir varios elfos negros apareceu nas cavernas de "Akeloni"chamada de "Submundo",ouvi dize pelo meu ancestral que esses elfos foram banidos de nosso reino e ficaram com ódio dos mortais e venderam suas almas e se tornaram elfos negros, agora eles voltaram para se vingar dos mortais, todos os melhores cavaleiros do Castelo foram convocados para enfrentar esses elfos, essas foi uma dsa piores batalhas de minha vida muitos cavaleiros fortes foram mortos e feridos a nossa batalha estava quase perdida ,quando derrepente apareceu 3 Edens ANCT"s em nossa frente ,tinha sido presente dos deuses, nao sei por que eles deram, mais foi muito utíl para nossa vitória na derrota dos elfos.Depois de varios messes de paz no reino de "Akeloni"finalmenteu eu cheguei no level 360 depois de muitas batalhas, agora no dia de hoje ainda estou treinando juntos com meus companheiros "Claus eArthorn" para me transforma em um dos "Imortais" de nosso reino e a verdadeira batalha continua..........

3 comentários:

  1. 3 éden (anct) mais caiu do ceu estas édens kkkkkkkkkkkkkkkkkk daora pagai pau...

    ResponderExcluir
  2. OKDKOASKOPDKOASDKASPODPOK, show de bola brother, curti, bem bolado :D
    Só falto a parte em que vcs conheceram um grande guerreiro poderoso, master blaster hiper forte chamado BloOowwW :D
    aoijsdkpaskopdkopasod

    ResponderExcluir
  3. TUDO NUB MATO EM TAPA KKKKKKKKKKKKKKKKK

    EDEN E SUX O NEGOSIO E TK FULL DESTRAZA

    QUE USA DUAS ASA DRACO ANCT

    ResponderExcluir