;

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Como fazer Extração

1º passo Ter uma Huntress,se a oitava Skill de sua huntres for de troca você terá um aumento de chances de sucesso na sua extração.

2ºItens necessários:
Set o qual deseja extrair o add
Set o qual deseja colocar o add (refinação MENOR do que +9)
1 Pedra do Sábio

3º Coloque o item que você quer extrair o add no inventario, junto com a pedra do sabio, selecione a skill barganhar (skill de troca em huntress)no slot de skills, use-a clicando com o botao direito no item que deseja extrair o add, perguntará se você deseja trocar o item por gold (isso ainda e um bug,que esta relacionado com a antiga função da skill)
confirme clicando em SIM, pronto o cristal estará feito.

Para ultilizar a extração apos fazer o Cristal, equipe o item o que deseja colocar o add e clique com o botao direto do mouse no cristal, e pronto, o add foi passado. Lembre-se que o item deve ser INFERIOR a +9, neste ultimo procedimento nao há possibilidade de falha.

Obs: os itens deve ser da mesma classe Ex: se for uma luva D so poderá passar add para uma uma luva D e assim por diante.
Quanto maior a classe do item N-M-A-LE maior será a probabilidade de sucesso. (sendo LE o item com maior probabilidade de sucesso).
Vale lembrar também que se um item usado em uma extração Ex: le obter sucesso a extração do cristal so dará a opção LE se a luva a ser usada para colocar a extração for LE. ow seja se vc extrair uma luva Le e colocar a extração em uma luva N a extrção irá ficar com a classe N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário