;

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

GM's, Mod's & Fórum

WITH YOUR DESTINY

GMs - ONGAME

[GM] Einher
[GM] Kuraiyo
[GM] Elfuser
[GM] Loki
[GM] Theurgus
[GM] Aphix


GMs/MOD

Os FÓRUMs contam com o auxílio, caso necessário, da Equipe WYD (GM) e também de um Moderador (MOD).

Todos os GMs e MOD possuem no jogo uma Capa Celestial

Caso encontre um jogador se passando por GM ou MOD denuncie imediatamente para o Suporte BAD USER, não esqueça de enviar uma imagem com data/hora e mini-mapa para análise deste clone.

Lembramos também que a Equipe WYD entra em contato com os jogadores somente através do Jogo, Fórum e/ou Suporte. A Equipe WYD nunca se comunicará com os jogadores via MSN (ou qualquer outro tipo de Messenger), ICQ ou E-mail pessoal. Além disso, a Equipe WYD NUNCA solicitará sua senha ou ID.


REGRAS DOS FÓRUMs

- Fórum Livre: canal para comunicação entre usuários para discutirem idéias, fazerem amigos e ajudarem uns aos outros, respondendo perguntas sobre o jogo para os iniciantes ou discutirem estratégias e eventos do jogo.

- Fórum Vídeo: canal para postagem de vídeos relacionados ao WYD, debate de táticas e diversão relacionadas ao jogo.

- Screenshots: canal para postagem de screenshots do jogo.


Posts que serão apagados:

- Post relacionados a bugs serão apagados de nossos fóruns, todo e qualquer bug encontrado pode ser enalmirante para o nosso suporte. Essa medida é para melhorar nosso atendimento em relação a bugs e concentrar todos os bugs em apenas uma área.

- Posts sem títulos ou com títulos não explicativos. O título de seu post serve tanto para o GM saber do que se trata o post, quanto para outros usuários com o mesmo problema ler a possível solução informada no post. Posts com o título (aff GM), (le aqui) ou algo parecido, serão apagados sem mesmo serem lidos.

- Posts para sugestão de evento devem ser criados exclusivamente no fórum My WYD, qualquer sugestão de evento fora desse fórum será apagada.

- Sugestões e reclamações, tanto do jogo quanto da administração do jogo, deverão ser feitas na área de QNA do suporte e não no fórum, optamos por isso pois o suporte oferece uma melhor organização e todas as suas reclamações e sugestões ficam gravadas em nosso banco de dados. Qualquer reclamação ou sugestão postada no fórum será apagada.

- Propagandas de outros jogos. Embora o fórum livre seja um local para comunicação entre os usuários, não podemos deixar posts que contenham propagandas de outros jogos em nosso fórum.

- Posts repetidos serão excluídos. Mesmo que possa demorar para obter uma resposta, não crie tópicos repetidos, isso atrapalha o bom andamento do fórum.

- A área de screenshot destina-se exclusivamente para posts que contenham screenshots do WYD BR, qualquer outro post será apagado.
caso o post contenha uma imagem do jogo mas o assunto descrito não tenha relação, o mesmo também será apagado.


Lembre-se de quando enviar uma mensagem para o Suporte, enviá-la para a categoria correta e com o formulário totalmente preenchido. Mensagens que estiverem na categoria errada ou com informações incompletas serão ignoradas.

Respeite a Comunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário